quarta-feira, 15 de julho de 2009

Cryticando meu enrendo!

Povo q ler,
Minha vida é feita de momentos. Vivo hj um momento carnavalizado e meio athalitado. Tô finalizando um enrendo sobre o Cassino da Urca maravilhoso, só falta fazer os carros o q tá dificil mas um dia vem uma subita inspiração e eu consingo. Tô tentendo agora cria um novo enrendo oq é mt dificil pra q ñ tem talento pra coisa. Primeiro vem um tema central na sua cabeça depois bota o tema no google. Ai começa uma pesquisa q tem q ser mt grande pro seu enrendo fik o melhor possivel. Já estou bolando 2 enrendos um sobre uma piração e fala de varios sentimentos humanos começa com a curisiodade e misterio da expulsão de adão e eva. continua pela cobiça, queremos expandir e partem ao desconhecido com as grandes navegãções. Continuamos com D. quixote com ele passamos por vários lugares imaginarios como o eldorado, camelot e outros. Passamos então pelos grandes segredos do mundo. tem o setor do medo do
Eu crio eu pinto eu bordo e o da morte um lado espirita fala do ceu do inferno é td mais. e por fim o do carnaval falo um pouco dessa festa. Gostou? eu axo piração demais meio sem nexo mais é legal. EU pot falar nisso vivo um momento mt loko o q me conhecem sabe q sou piradinho mas tenho ficando mt mais maluko q o normal e outro enrendo acabei de bolar ouvindo o samba da santa cruz. Ele se chama Vai meu samba dá um alerta para a humanidade ele é mt critca social e nele o samba consertar mt coisa desde essas guerras ao carnaval e passando pelo aquecimento global.

Bjs continuem lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário