quinta-feira, 16 de julho de 2009

Cryticando Harry!

Povo q ler,
Vi hj Harry Potter e o enigma do principe, agora vcs me pergutam e ái e bom? Eu não gostei mt tá os execelentes efeitos especias e as atuações convecem qualquer um. Mas a historia me parecia mt confusa. Detalhe o filme tem 2 hrs e meia mas parece duras mais de 6. Quando ele tinha meia hora, eu pensei deve ter uma não tinha 30. O filme termina com gostinho de quero mais o q deixa o telespectador injuriado mas fazer o q. Me deu vontade de ler o livro e vou começar a ler mesmo pra sabe o q vai acontecer.DEve ter mais coisa pra dizer do filme mas não me lembro de mais nada só isso.
Classificação; 4 estrelas




bjs continue me lendo.

Um comentário:

  1. De fato, HP é um ótimo filme, mas meio confuso, e a explicação para isso é que eles tem que picotar o livro pra caber tudo em miseras 2 horas de filme, até porque se passasse disso as pessoas naah iam aguentar mais ver HP...
    E a unica coisa que me prendeu a ele é o romance, vai-não vai de Hermione e Roni! =D

    ResponderExcluir