sexta-feira, 2 de abril de 2010

E ele se foi e eu chorei

Ele chegou cansado, ainda de terno e gravata. Eu fui falar com ele e não respondeu. Estava distante. Eu tinha passado um dia pessimo. O danielzinho não parou de chorar um minuto. Eu estou de saco cheio. MAs eu vou aguentar por meu amor a ele. Eu comentei sobre meu dia e ele respondeu com um aham. Não tirava os olhos do futebol. O que será que aconteceu eu me perguntava. Ele sempre fora tão atencioso e delicado. O celular tocou. Como ele estava no quarto, não ouviu. Eu atendi e disse oi. Uma voz femina respondeu e depois desligou. Fiquei meio confusa e revirei o celular dele e achei messagens, ligações, fotos. Fiquei desesperada, parece que não havia mais chão. Eu fui raviosa e chorando em direção ao quarto pra tirar satifações. Ele respondeu frio e fiquei mais irritada ainda. Mandei ele ir embora de casa e tirei todas as roupas do ármario dele. Ele continuava calmo. Se levantou pegou tudo deu um beijo no Danielzinho e saiu. Sem falar nada, sem nenhuma desculpa, sem nenhuma explicação. Eu fiquei desesperada. Não sabia o que fazer. Nunca achei que ele seria capaz de fazer isso. Eu apenas chorava e chorava.



                                                                                                                            By Leo Antan

Nenhum comentário:

Postar um comentário