quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cryticando o Carná

Povo q ler,

Como a maioria sabe eu amo carnaval! E tá tão perto! Depois de amanhã, já é! Esperei um ano por isso e esse ano não vou dormi! Vou ver tudo e comentar aki! Então, meus cometarios sobre as escolas, coisas legais q aconteceres, como enteder o carnaval, se a sua escola foi boa ou ruim. Ao meu ver! Sobre meu conhecimento da folia. Começo com o desfile mirin, na sexta, q tem transmissão na internet. Eu to animado, nunca vi o desfile das escolas mirins, sempre tive vontade de ver. Depois O acesso no sabado, trasmitido pela band a partir as 20 e 15. Depois o especial no domingo e na segunda. Pela Globo. Vou fica lá te olhos antentos em frente a tv, já q ñ posso fica de olho no sambrodomo. Mas no Sábado das Campeãs eu vou tá lá!! Direito do sambrodomo!! Com as informações! =D Então fiquem por aki! Qm tiva net na folia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário