quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cryticando Vaga Lume

Povo q ler,
Eu sempre penso em crytica Brasilia, corrupção, violência, essas coisas. Mas nunca consigo. Sei lá talves por que não adianta. Fala que é uma vergonha, que precisa mudar. Todo mundo já sabe disso. O exencial é nós agimos. Eh isso.
Pensei em cryticar um livros em pensei em todos que já li até agora. Veio um monte nas minha cabeça, Os do Alan e Barbará Pease que eu adoro. Os do Ricardo Azevedo e outros clássicos. Pensei também na Thalita Rebouças, claro. Mas eu só ia encher linguiça e puxar o saco dela. Ela merece vamos concordar. Lembrei então dos livros da Coleção Vaga Lume. Uma coleção da editora Ática. São livros de varios autores que sempre contam estorias de um trio de adolecentes que viajam ou que se metem em grandes confusões ou misterios. E já li 3 livros dessa coleção.
Ouro do Fastama: O primeiro. Conta a historia de Lucas um garoto que viaja para Minas e encontra um fastama dai surge o titulo. Eu amei. Tem muita aventura. A forma de contar também é otima. Queria muito ele nas telas do cinema. Querias todos.Class: 5 Estrelas
Ilha do Dragão: São tres amigos que ao longo da viagem viram quatro. E vão pro um ilha. Ao contrario do que se pensar não é o misterio do dragão que habita a ilha. Ele apenas contar os dias de ferias na ilha. Que claro e rechiado de aventura. Class: 4, 7 estrelas
Misterio do 5 estrelas; Um livro de misterio Ma-ra! Acontece um assasinato num hotel. E todos encleminam o mensageiro Leo( Meu chará) então ele tem que descobri quem matou pra se livrar da culpa. O assasino não é suprendente. Mas o final é otimo. Class: 4,5 estrelas

Bjs Continuw me lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário